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Como comprar

Para fazer compras no Mundo dos Suplementos é bastante simples, você navega em nosso site como em uma loja normal.

Aqui temos a opção de Atendimento online via Whatsapp.

Todo o processo de compra é guiado em passos, com as informações necessárias para sua efetivação.

Se preferir entre em contato pelo telefone (61) 3225-2557 ou Whatsapp (61) 99281-5342 ou ainda pelo email sac@mundodossuplementos.com

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Entrega

Garantimos a entrega dos produtos em sua casa no prazo estipulado, com a segurança e economia.

No fechamento dos pedidos, nosso sistema calcula automaticamente as forma de envio e frete.

Este cálculo é baseado no peso e tamanho da mercadoria, local da entrega e valor do pedido.

Você pode escolher entre:

CORREIOS - PAC
Grátis para todo o Brasil em compras acima de R$100
Entrega entre 7-12 dias úteis (Dependendo se for Capital ou Interior).

CORREIOS - SEDEX
Calculado em cima do peso.
Entrega em até 5 dias úteis.

Motoboy Simples
Grátis para Brasília, DF em compras acima de R$100
Entrega em até 24 horas.

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Pagamento

Em nossa loja, oferecemos as seguintes formas de pagamento:

1. Contra entrega em dinheiro

O pagamento é realizado no momento da entrega de seu pedido.

Nesta modalidade, o pagamento é feito em dinheiro e você deve informar se precisa de troco, caso em que o sistema calculará automaticamente o troco.

2. Boleto Bancário

O pagamento é realizado através de boleto bancário no banco da sua preferência.

3. Depósito ou Transferência eletrônica

O pagamento deverá ser feito através de depósito bancário ou Transferência Eletrônica para uma das contas da empresa.

Feito o depósito, o cliente deverá confirmá-lo através da página "Contato", pelo email vendas@mundodossuplementos.com ou pelos nossos telefones de contato, informando o número do pedido.

Aí então o pedido será liberado.

Os dados para depósito serão apresentados durante o fechamento do pedido e podem ser consultados junto ao pedido no link "Minha conta".

4. Cartão de crédito com Pagseguro ou Paypal

Escolhendo esta forma de pagamento, o sistema remete a efetivação do pagamento ao site do pagseguro, em ambiente seguro.

O sistema entrará em contato automaticamente com a administradora do cartão para obter autorização e após isso seu pedido estará confirmado e liberado.

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Garantias

Nossos produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, onde os prazos de garantia diferem entre produto, de acordo com cada fabricante.

Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

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Seguranca e privacidade

Seus dados pessoais e bancários não serão, em hipótese alguma, utilizados para outros fins que não o de propiciar a compra de mercadorias em nossa loja.

Todo o tráfego de dados pessoais é realizado em ambiente seguro, com certificado digital e criptografia dos dados.

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Cancelamentos, devolucoes e reembolsos

Troca e Devolução

1. E quando for solicitada a troca, como será feito o envio do novo produto?

Quando o processo da troca estiver ok, o novo produto vai ser enviado para você pelos correios.

O prazo para a entrega vai ser o mesmo de quando você fez o pedido, a contar a partir da emissão da Nota Fiscal.

Você vai receber um e-mail avisando que ela foi emitida!

2. Como funciona a política de troca e devolução?

Para facilitar sua troca ou devolução, fiz uma listinha com informações importantes. Olha só:

- Você sabia que pode trocar ou desistir da sua compra? Você tem um prazo de até sete dias corridos, contados a partir do dia seguinte que o seu pedido chegou. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

- Mas olha só: a troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo certinho, como: o produto na embalagem original, sem sinais de uso.

- Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar para o Mundo dos Suplementos, onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar direitinho o caso. Isso pode demorar até cinco dias úteis.

- Você vai ficar por dentro dos prazos das etapas de coleta, devolução e triagem, por exemplo, pelo seu e-mail, chat ou telefone. Então, fique ligado!

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regrinhas que citei ali em cima, ele poderá ser devolvido sem que o Mundo dos Suplementos te avise antes;

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo a você;

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, você pode escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra.

- Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema! A diferença do preço vai ser cobrada em uma parcela única no cartão de crédito.

*Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site.

Mas e se o produto apresentar defeito depois desses sete dias?

Aí você vai precisar entrar em contato com o fornecedor para ter mais informações sobre o problema e também para encontrar uma assistência técnica. Fique de olho na validade da garantia!

Agora uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até trinta dias.

Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto.

Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, não deixe de avisar a nossa Central de Atendimento ao Cliente, viu?

Produto em desacordo com o pedido:

1. Opa! Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você só notar depois que receber o pacote que o produto foi errado, entre em contato com o email: vendas@mundodossuplementos.com sem demora (e em até sete dias corridos!) e informe os dados que vão estar na etiqueta do produto.

2.Trocas na cidade de Brasília, DF:

Se você mora no Distrito Federal também pode trocar seu produto direto na loja. Prático, né.

Você tem os mesmos sete dias corridos (contados a partir do dia seguinte da entrega do pedido) para ir até a loja e trocar o produto. Não se esqueça de levar a Nota Fiscal da compra, hein!

Importante: essa troca pelas lojas físicas do Mundo dos Suplementos vão acontecer só quando o motivo for Arrependimento ou Desistência.

Se o produto estiver com defeito, aí você pode enviar um email para: vendas@mundodossuplementos.com e solicitar a troca.

Arrependimento ou Desistência:

Você sabia que pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que goste mais e esteja em estoque?

Mas fique de olho porque essa devolução só pode acontecer em até sete dias corridos (final de semana e feriado também valem!), contados a partir do dia seguinte que você recebeu o pedido.

Avaria:

Atenção! É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, tá?

Assim você ajuda nos ajuda a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.

Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar seu caso, tá?

Mas se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! O Mundo dos Suplementos pode trocar ou cancelar sua compra.

É só você abrir um pedido no email: financeiro@mundodossuplementos.com e prestar atenção às regras de troca e devolução que comentei antes.

Produto com Defeito:

Recebi o produto com defeito. E agora, o que faço?

Neste caso você pode entrar em contato diretamente com nossa Central de Atendimento através do email: vendas@mundodossuplementos.com

Fique tranquilo, assim que recebermos a sua solicitação retornaremos o contato para te atender da melhor forma possível.

O meu produto ainda está na garantia e apresentou defeito. O que faço?

Neste caso você precisa entrar em contato diretamente com o fabricante para acionar a sua garantia.

Quero fazer a troca de um presente. Como funciona?

O prazo para troca é de até 07 (sete) dias corridos contados a partir do dia seguinte que você recebeu o produto.

Ela só será feita caso o produto esteja na embalagem original, sem sinais de ter sido usado e sem violação do lacre original do fabricante, tá?

Além disso, o produto deve estar acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que o acompanham.

Quer solicitar a troca de algum produto? É só enviar um email para: vendas@mundodossuplementos.com

Como posso pedir a 2ª via da minha Nota Fiscal?

É muito simples! Se você precisa de uma 2ª via da sua Nota Fiscal é só enviar um email para: ipermaq@ipermaq.com.br

Como será feita a restituição do valor pago em caso de devolução?

Se você decidir que quer cancelar sua compra e receber o valor que pagou de volta, a devolução pode acontecer de duas maneiras, dependendo de como você pagou o pedido:

- Cartão de crédito: assim que o cancelamento estiver certinho, vamos avisar sua operadora de cartão de crédito. Ela vai devolver o valor que você pagou. Esse estorno (a devolução do seu dinheiro) vai aparecer de uma só vez (mesmo para compras que foram parceladas, tá) na fatura do seu cartão. Isso pode acontecer num período de até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão.

- Boleto bancário: assim que o cancelamento estiver certinho, vamos entrar em contato com nosso setor financeiro. Ele vai enviar o valor que você pagou para sua conta corrente em até dez dias úteis.

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Política de Fidelidade

Pontos de Fidelidade

Pontos de Fidelidade é um sistema de pontos que visa dar pontos de desconto em troca da sua fidelidade com o Mundo dos Suplementos.

Toda vez que você comprar conosco, vamos dar pontos a você, para que volte e use estes pontos como desconto na sua próxima compra.

E essa sua próxima compra, irá dar mais pontos para usar e assim sussesivamente. Assim, você sempre estará obtendo descontos extras comprando conosco.

Como funciona?

É muito simples.

Quando você efetua um pedido, você ganha pontos mas os pontos só ficam disponíveis após este seu pedido ser enviado.

Exemplo:

Vou efetuar uma compra de R$ 1.000,00. Vou ganhar 1000 pontos (R$10,00), sendo aproximadamente 1% de desconto extra deste pedido para ser utilizado na próxima compra.

100 pontos = R$ 1,00

1 ponto = R$ 0,01

Simplificando:

1. Você compra;

2. Efetua o pagamento;

3. Enviamos o seu pedido;

4. Você ganha pontos que ficam disponíveis na sua conta.

A quantidade de pontos é proporcional ao valor do seu pedido. Quanto maior o seu pedido, mais pontos ganha.

Por exemplo:

1. Se você efetuar um pedido de R$ 1.000,00, você irá ganhar aproximadamente 1.000 pontos.

2. Após este seu pedido de R$ 1.000,00 ser pago e enviado, os 1.000 pontos (1.000 pontos = R$10,00) ficarão disponíveis na sua conta com validade de 1 ano.

3. Se no mês seguinte você quiser fazer um pedido de R$ 50,00, poderá usar os 1.000 pontos, que são iguais a R$10,00 em desconto.

4. Então, o seu pedido irá custar R$ 50,00 - 10,00 e você terá que pagar somente R$40,00.

5. E caso ainda venha pagar no boleto ou depósito, tem o desconto de 10%, que é aplicado sobre os R$ 50,00, ficando assim: R$ 50,00 - 1% = R$ 45,00 - 10,00 = R$35,00.

Quanto mais você compra, mais pontos ganha.

Principais dúvidas

Dúvida 1. Tenho 4.878 pontos. Como posso usar?

Resposta:

Você deve acessar seu cadastro, adicionar os produtos no carrinho de compras.

Acesse o carrinho de compras e na parte de baixo na esquerda tem uma tela conforme imagem abaixo.

Clique no botão USAR PONTOS.

Aguarde um momento que o desconto será aplicado diretamente no lado direito, no seu carrinho de compras.

Neste exemplo, usando os pontos, serão aplicados R$ 48,78 de desconto no valor do pedido.

Dúvida 2. Posso usar os pontos como desconto no frete?

Resposta:

Não, os pontos são de uso exclusivo para desconto em produtos, não se aplicando ao frete.

Dúvida 3. Eu tenho um pedido de R$120,00 e o frete é grátis acima de R$100,00. Tenho R$ 100,00 em pontos e quero usar. Vou pagar somente R$20,00 no meu pedido, valor abaixo para ter frete grátis. Vou continuar tendo frete grátis?

Resposta:

Sim, o sistema do frete grátis é aplicado em cima do valor original, R$ 320,00. O sistema de pontos não influencia no frete grátis.

Dúvida 4. Posso transferir os pontos para outra conta?

Resposta:

Não, os pontos são válidos somente para sua conta e não é possível transferir os pontos para outra conta.

Dúvida 5. Posso ir na loja e trocar meus pontos por dinheiro?

Resposta:

Não, os pontos são somente uma moeda de troca por desconto, um sistema de fidelização, não sendo possível trocá-los por dinheiro, somente por desconto nos produtos.

Dúvida 6. Após os pontos vencerem, posso revalidá-los?

Resposta:

Não, os pontos tem validade de 365 dias e não efetuamos nova validação de pontos já vencidos. Use-os antes deles vencerem.

Dúvida 7. Eu posso acompanhar o uso dos meus pontos? Como eu faço?

Resposta:

Pode sim. Siga os passos:

1. Faça login na sua conta;

2. Após, clique em VER SUA CONTA ou MINHA CONTA;

3. Em seguida, no lado esquerdo, tem a opção PONTOS DE FIDELIDADE;

Neste local, você poderá acompanhar o uso completo de todos os seus pontos. Os pontos que tiverem uma data de validade, é porque estes pontos ainda não foram usados.

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